quinta-feira, novembro 04, 2010

nada a acrescentar


Some get their kicks from cocaine/I'm sure that if I took even one sniff/That would bore me terrifically too/That I get a kick out of you...

Quando todos estão inspirados e as palavras fogem para fora da página em branco, pode-se sempre recorrer a quem já escreveu algo que queremos dizer. Eu sei que existem rios de mel, e flores e um jardim, um espaço... Podia falar de felicidade e da batalha do dia-a-dia para a conquistar, podia falar de tudo. Mas basta-me pensar nas coisas mais simples, a forma como lambes sempre a colher do café, como adormeces a ver tv, como sorris, como o dia fica maís fácil quando tu estás. O melhor texto aquela que não conseguimos ainda escrever, que está ainda guardado na bolsa do coração.
Como dizia o MEC, o amor é fodido, ainda bem que desta vez me fode a mim...



Love is a battlefield...

2 comentários:

marta disse...

lucky bastard!

Berenguer disse...

yes i am...